POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO NOLA

* Sua primeira troca é grátis em até 30 dias após o recebimento da mercadoria em casa.

A Nola se preocupa com a sua satisfação, por isso, temos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada pelo SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br

Apenas serão aceitos produtos sem indícios de uso (não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados), intactos e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso:

• Nome completo;
• Endereço completo;
• Número do pedido;
• Nome e código do produto a ser devolvido – informado na nota fiscal.
• Motivo da troca;
• Assinatura do consumidor;
• O produto deverá ser encaminhado contendo etiquetas, tag's, devidamente fixadas no produto, e com todos os seus acessórios se tiver;

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e o produto será enviado ao remetente sem consulta.

Após o recebimento do produto em nossa central, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

Fique atento à descrição, guia de medida e composição do produto que se encontra na página de detalhe do produto.

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas e tags que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens também serão avaliados;

Quem receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br

É necessário que haja alguém no local para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento. E como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

* É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE ANTES DA LAVAGEM DE QUALQUER PEÇA, SEJA CHECADO AS INSTRUÇÕES PARA NÃO OCORRER PROBLEMAS, NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR PEÇAS COM AVARIAS NO PROCESSO DE LAVAGEM DIFERENTES DO QUE FORA ORIENTADO *

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a 1ª via da nota fiscal. Reservamos a Nola, o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor por meio do SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br. Atendimento de segunda à sexta das 9h:00 às 18h:00.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Nola, o tempo médio de análise é de até 30 dias. A nota fiscal deve estar anexa ao produto.

Se na análise for constatado defeito de fabricação o cliente poderá optar por cupom de desconto no valor do produto ou um novo produto igual ou similar ao adquirido.

Caso contrário, o mesmo será devolvido ao consumidor.

*Produtos com avarias por mau uso e conservação gerados por processos de lavagem, secagem e passagem diferentes dos orientados na etiqueta de composição do produto, não serão restituídos.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Para a primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br, em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, tags e etiquetas em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise interna, o valor pago pelo produto será creditado e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do valor, você receberá um e-mail informativo.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

INFORMAÇÕES GERAIS:

A primeira troca é grátis, sendo que as seguintes deverão ser arcadas pelo comprador.

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br. Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido com o reembolso/restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.