POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO NOLA

* Sua primeira troca é grátis em até 30 dias após o recebimento da mercadoria em casa.

A Nola se preocupa com a sua satisfação, por isso, temos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada pelo SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br

Apenas serão aceitos produtos sem indícios de uso (não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados), intactos e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal com as seguintes informações preenchidas no verso:

• Nome completo;
• Endereço completo;
• Número do pedido;
• Nome e código do produto a ser devolvido – informado na nota fiscal.
• Motivo da troca;
• Assinatura do consumidor;

Após o recebimento do produto em nossa central, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.

Fique atento à descrição, guia de medida e composição do produto que se encontra na página de detalhe do produto.

É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como etiquetas e tags que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens também serão avaliados;

Quem receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br

É necessário que haja alguém no local para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento. E como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto a 1ª via da nota fiscal. Reservamos a Nola, o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor por meio do SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br. Atendimento de segunda à sexta das 9h:00 às 18h:00.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Nola, o tempo médio de análise é de até 30 dias. A nota fiscal deve estar anexa ao produto.

Se na análise for constatado defeito de fabricação o cliente poderá optar por cupom de desconto no valor do produto ou um novo produto igual ou similar ao adquirido.

Caso contrário, o mesmo será devolvido ao consumidor.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Para a primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br, em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, tags e etiquetas em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise interna, o valor pago pelo produto será creditado e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do valor, você receberá um e-mail informativo.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

INFORMAÇÕES GERAIS:

A primeira troca é grátis, sendo que as seguintes deverão ser arcadas pelo comprador.

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso SAC (11) 9 9848-0416 / sac@nola.com.br. Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido com o reembolso/restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.